quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Seminário de Jiu-Jitsu - Demian Maia

Boa tarde,

No próximo dia 22-jan-11, acontece na cidade de Campinas, o seminário de Jiu-Jitsu, onde o seminarista será o lutador do UFC, Demian Maia. O seminário ocorrerá na escola Anglo Taquaral em Campinas, das 14:00 até as 17:00. Serão três horas de seminário, onde 1:30 será voltado para o JJ sem Kimono com foco no MMA, e a outra 1:30 será com Kimono, voltado a prática do JJ.

Um amigo do trabalho irá ao seminário, Evandro Gobbi, e trará todo o feedback do evento e também fotos.



Seminário de JJ
ENJOY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário